sexta-feira, 23 de julho de 2010

Morro de tristeza e Vivo de Alegria


SEMPRE MULHER...
Teresa Cordioli

Eu morro e vivo todo dia...
Morro de tristeza
e vivo de alegria.
Transmuto meus sentimentos,
de sonhos me alimento,
vestindo fantasias.
Já me vesti de freira
e também com outras alegorias...

Sou uma, sou VÁRIAS,
sou mulher, sou amante,
sou AMIGA a todo instante,
se te vejo, te estudo,
para saber o que serei,
Mãe, se estiver mudo,
Sedutora, se tiver falante,
Menina, se estiver contente,
Tentação, se te convier, mas
Sempre MULHER.

Eis a questão...
O que serei amanhã?
Não depende só de mim,
depende exclusivamente
de como vais chegar...
Retraído ou falante?
Amigo ou amante?
Quando tenho o tema,
deixo o coração desenhar,
visto minha fantasia
no intuito de te provocar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário