sexta-feira, 11 de março de 2011






Para vc MEU ETERNO CORAÇÃO..


Eu vejo a saudade do meu possível futuro.  O meu presente é um grande cesto de frutas no centro da mesa, são apreciáveis. Não há como descrevê-las, elas estão lá.  Nossos filmes não merecem ser reprisados. Somos como fotografias velhas. Guardadas no fundo da gaveta. Esperando ser relembradas outra vez. Não chore menininha. Mulher feita de carne e osso, como qualquer outro. E como qualquer outro suas angústias aparecem, e sem préviu aviso amargam na solidão de senti-las. Então, não chore menininha. Vai passar. Como a neblina que só dura até o sol anunciar-se. É doloroso perder a paixão, acordar e não ter grandes pássaros no ventre.
Eles estão indo para o sul, fugindo do frio. Não esqueça é só o inverno que os expulsam nesse momento, eles voltarão como o grande verão em seu rosto.  Corra. Pule, seja. Por favor, grite. Mas não morra. Não desista. Seremos leões um dia, grandes leões



ATT,
BRUNO BANDEIRA. 04 de março de 2011


2 comentários:

  1. Q lindo esse texto Bruno , parabéns!!
    "É doloroso perder a paixão ,acordar e não ter grandes pássaros no ventre" mas enquanto os lindos olhos e o sorriso verdadeiro eu encontrar saberei que o amor continua.

    E um dia seremos grandes leoas Quiabinha.

    ResponderExcluir
  2. Aguardo ansiosamente esses verões Xuxuzinha.

    ResponderExcluir