quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vivo la VidA

 

 

 

 

Não nasci pra morrer por uma causa. Parece bobagem. O que aconteceu ontem pode até ter me afetado, mas não continua me afetando. Talvez porque eu não tenha o costume de ficar remoendo o que se passou ou mesmo porque sempre espero mais do futuro, do hoje, do amanha. É como se o acontecido de ontem virasse uma lembrança suave. Também levando em conta o meu esquecimento natural das coisas. Esqueço até o que comi ontem. Porque sou lenta, esquecida ou simplesmente porque não faço questão de lembrar. Comigo funciona mais o lance de viver o dia a dia. Por isso mesmo não estranhe se, após me ver tendo uma crise de choro, me ver sorrindo de algo bem tosco. Talvez eu seja uma "boba alegre" ou simplesmente uma pessoa que goste de viver a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário