sexta-feira, 28 de maio de 2010

O melhor sabor

O melhor sabor

Sei que Ela está lá e eu Aqui
Sem aliança pra Selar
Sem seguança de Voltar
O que ImportA é que ela esteve Aqui
E deixou um pouco Dela em miM
Nesse vai e vem da VidA
Nessa Minha inquietude
Nesse inconstante MundO
Se o cotidiano não Me leva
Eu levo o cotidianO
Com ou sem Ela
O tempo não para
Não Me Fez promessaS
Nem Pediu pra esperar
E eu não a esperO
Se um Dia ao acaso Ela voltaR
No meu peito o Coração vai Disparar
E mesmo com tantas histórias pra Viver
A Paixão por Ela ainda predomina
Assim como Ela com um Beijo Me Domina
E com Tudo que há no Mundo pra Me levar
O Gosto dela ainda Me faZ viajar
Sem palavraS
Meus sentidos Aguçados
Pelo Melhor sabor Que é o Dela
E mesmo se Nunca mais provaR
O Sabor Dela ainda vou lembrar
E assim do nada Me pegar a SuspiraR

W. R

Nenhum comentário:

Postar um comentário